terça-feira, 4 de abril de 2017

Loucuras do pensamento


Resultado de imagem para imagens pensamento

Diz-me o coração que quero ver-te
Diz-me a vontade que quero sentir-te
Diz-me o corpo que quer envolver-te
Dizer o contrário, era mentir-te
*
Queria deixar um beijo muito doce
Em teus lábios vermelhos, suculentos
Nada mais. Apenas um que fosse
Que desse alegria aos meus sentimentos
*
Sei que te escondes desse lado da tela
Deixando-me aqui neste meu cantinho
Mas quando chego à minha janela
Penso em ti. Sinto que sorrio sozinho
**
D'Nuno Filipe

5 comentários:

  1. O Nuno Filipe tem também boa mão para a poesia! Amei

    beijos

    ResponderEliminar
  2. O Nuno escreve muito bem! :)

    Um Beijo para ele, outro para ti.

    ResponderEliminar
  3. Pensamentos de amor, num poema lindo!
    Parabéns ao Nuno, um beijinho para os dois.
    Maria

    ResponderEliminar

Mensagens populares