quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Vai nu o meu pensamento em tua direcção

    Resultado de imagem para imagens pensamentos nus

    Vai nu o meu pensamento em tua direcção
    Como nua é a aragem que teu rosto beija
    Faz bater minha alma e atiça meu coração
    E os meus sentidos, que teu olhar deseja
    .
    Acredita que o pensamento é determinante
    E leva minha, uma doce e dócil mensagem
    Para que te lembres por um breve instante
    Que és para mim a mais fresca aragem
    .
    Imagino o teu sorriso tão belo, confortante
    Nesse rostro tão carinhoso e contagiante
    Que se insere na azáfama deste momento
    .
    Em que pela tua doçura, me oferece dizer
    Penso em ti qual aragem a fim de arrefecer
    Este desejo de ti que trago no pensamento
    .
    Autor: Nuno Filipe

7 comentários:

  1. Um poema lindíssimo bem ao jeito do amigo Nuno Filipe. Parabéns

    Bjos Poeta!

    ResponderEliminar
  2. Lindíssimo poema. Parabéns pela postagem.

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde, encanta-me o modo fácil e lindo como escreve, sim... o pensamento é determinante para se tomar decisões.
    Bom fim de semana,
    AG

    ResponderEliminar
  4. Um belo e romântico soneto, parabéns!

    Um beijinho e bom fim de semana

    ResponderEliminar