segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Na solidão de um banco de jardim


Na solidão de um banco de jardim
Senti meu coração chorar demais
E dissesse baixinho para mim
Quem esperas não volta mais
.
Baixei a cabeça e em pensamento
Deixei que as lágrimas em meu rosto
Lavassem o meu castigado momento
E assim aliviassem esse desgosto
.
Promessas de amor um dia me fizeste
Deixando meu coração enamorado
Talvez de uma palavra te esqueceste
Da solidão em que senti encontrado
.
Hoje seria diferente pois essa razão
Que o vento por forte um dia levou
Abandonando o meu pobre coração
Que em solidão, sofrendo me deixou

Autor: Nuno Filipe

13 comentários:

  1. Muito lindo, embora tão triste. Parabéns Nuno Filipe.

    Beijo és sempre bem recebido aqui.

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde, Poema com a dor causado pela imponência de fazer recuar o tempo, parabéns Filipe pelo maravilhoso poema.
    Boa semana,
    AG

    ResponderEliminar
  3. Lindo,vim agradecer e deixo um bjs praiano! chica

    ResponderEliminar
  4. Um excelente poeta que nos oferece amor, doçura e sensualidade. Poema muito agradável de ler.
    Jinhos

    ResponderEliminar
  5. Esse Nuno Filipe é um Poeta a sério. Estou boquiaberta! Parabéns
    Aqui Lê-se bons poemas. Adoro

    Beijo M

    ResponderEliminar
  6. Conheço os poemas do Nuno. Ainda que os faça rara vez, quando escreve faz-nos pensar. Lindo!

    Beijo

    ResponderEliminar
  7. Um belo e sentido poema sobre o amor que passou.

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  8. Um coração que que conheceu a dor de um amor não correspondido delineado com maestria pelo poeta Nuno
    Um beijo e uma linda semana

    ResponderEliminar
  9. Vir aqui e ler um poema do Nuno Filipe é encontrar o encanamento de um poema romântico. Mesmo que triste e sentida ausente da mulher amada..
    O Nuno é um autêntico poeta português, com a poesia fluindo de sua imaginação como um rio caudaloso de emoções.
    Nota mil!

    ResponderEliminar
  10. Super triste mais maravilhosa a solidão nos deixa triste,
    tenha uma semana abençoada, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar

Mensagens populares