quinta-feira, 19 de maio de 2016

Esta sensação que em meu peito nasceu

.............................

Esta sensação que em meu peito nasceu
Quando ainda era tão imberbe menino
Que para sempre em mim prevaleceu
E que toda a vida marcou meu destino
.
Um vínculo gerado em sorriso e emoção
Um cálice de amor e de feliz bem-estar
Que transporto sempre no meu coração
Sendo LUZ de vida que me faz caminhar
.
Sempre na margem do meu pensamento
Uma palavra, esse amor e carinho, justifica
Cada passo, casa sorriso, cada momento
Tem a palavra maior: Chama-se BENFICA
......................................................
"" Escrito por: Nuno Filipe ""
.

4 comentários:

  1. E Assim escreve uma alma poética Benfiquista. Tudo é motivo de amor, até a nossa cor lubistica!

    Parabéns, Nuno Filipe, pela brilhante inspiração
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Maravilhoso poema de um coração cheio de LUZ.
    Adorei

    Bjos ;-)

    ResponderEliminar
  3. Fantástico...Maravilhoso... Soberbo... Como estamos felizes pelo nosso clube, não é assim GIl?

    Parabéns ao autor do Poema.

    Beijo de boa noite.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Lindo! Poemas sempre nos inspiram sentimentos e este me inspirou alegria!!!
    Tenha um fim de semana imensamente feliz.

    Beijos

    http://odiariodaescrava.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Mensagens populares