terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Só tu...

Por ti e só por ti: porque 
Só tu me fazes sentir mulher,
Só tu me fazes sorrir,
Só tu me consegues fazer chorar,
Só tu me fazes suspirar,
Só tu me fazes continuar a lutar,
Só tu me fazes assim sofrer,
Só tu me fazes acreditar,
Só tu me fazes tanto querer,
Só tu me fazes continuar a viver,
Só tu me fazes assim crescer,
Só tu me causas a sensação do gostar,
Só por ti, e apenas por ti, vou continuar,
Porque só tu me dás a força, o alento,
Que um coração que ama, precisa ter.
.....
Um feliz 2016

14 comentários:

  1. Vou usar esta conta do blogger para deixar comentário, embora o meu principal blogue seja o Pensamentos Indecentes.
    Beijinho e bom regresso!

    :))

    ResponderEliminar
  2. Um feliz 2016, cheioooo de amor!!!

    bjokas =)

    ResponderEliminar
  3. Que 2016 seja realizações, sempre arrasando com suas
    belas poesias
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=44dbnHrYIP4

    ResponderEliminar
  4. Feliz ano de 2016, e que haja sempre alguém desse lado que a faça continuar a lutar!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Gostei de ler!

    Beijos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Belíssimo poema!
    É muito amor!!!!!!
    Um dia feliz querida Maria
    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Linda postagem. Muito bom de se ler. Felicidades para 2016 Bjs

    ResponderEliminar
  8. Depois de breve ausência por ter ficado sem PC, volto com saudades e esperando não mais me ausentar.
    Mais um lindo poema, marca registrada de vcs.
    Beijos

    ResponderEliminar
  9. Simplesmente fabuloso

    Por ti... vivo este momento lindo

    Feliz 2016

    ResponderEliminar
  10. Maravilhosa declaração de amor.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar

Mensagens populares