quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Caem-me as lágrimas em sufoco mudo.

 Noite escura, esta, tristeza sem fim
Desapareceram as estrelas, enevoou 
Parece que mundo desabou sobre mim
Minha máscara, tristonha, assim chorou
.
Perdi o sorriso, perdi a graça, perdi tudo
Perdi todo o gosto de te encantar
Caem-me as lágrimas em sufoco mudo
Sozinha fiquei, na escuridão a meditar
.
Recordo palavras que nas entrelinhas li
Gravei-as, para não mais esquecer
Sinto que não sou nada, sinto que perdi
Fico olhando a escuridão...a desfalecer.
..

10 comentários:

  1. Recordar é reviver um passado que existe dentro de nós. AbraçO

    ResponderEliminar
  2. O ano começou corrido e tem me feito faltar algumas vezes mas tão logo consigo um tempo venho, pq gosto daqui.
    Lindo poema... triste, mas lindo. O amor é assim.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Lindo poema amiga Maria, a imagem associada foi bem escolhida, teus versos tocam fundo, tristeza dá poesia e a sua poesia está lindíssima!
    Abraços bem apertados!

    ResponderEliminar
  4. O poema é lindo, como disse a leitora Ivone que por sinal é minha leitora também, a imagem nos remetem aos poemas de Charle Chaplin , inclusive a imagem que ilustra o poema. Parabéns!

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito do poema e a imagem completou, beijos e bom fim
    de semana amiga

    ResponderEliminar
  6. Em sintonia perfeita a imagem e o belo poema.
    Um beijinho e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  7. Que luxo belos esses versos amei
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Meu canal: https://www.youtube.com/watch?v=WflDsh0kjCo

    ResponderEliminar
  8. Vamos mandar a tristeza embora, a solidão e a sdd torturam demais =/

    bjokas =)

    ResponderEliminar
  9. Boa tarde, o poema tem uma boa mensagem, está em sintonia que a foto, assim...tudo está perfeito por aqui.
    AG

    ResponderEliminar
  10. Tão triste, sentido e belo.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar

Mensagens populares