terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Sente as minhas mãos...

Sente as minhas mãos que percorrem
As curvas do teu corpo perfeito
Sente como elas te dão carinho e aquecem
Tua mente, deixando-te tão satisfeito

Sente como meu carinho é verdadeiro
Que te dá tudo o que precisas sentir
Sente como te quero todo por inteiro
No momento da massagem faço-te dormir

Sente minhas mãos passeando tuas curvas
Que te deixam relaxado, enlouquecido 
Sente o aveludado de umas mãos sem luvas 
Que te acarinham e te desejam, meu querido.
..

14 comentários:

  1. Muito romântico Maria,
    massagens poderosas!
    Aliviam o estresse total!!
    abraços e bom Natal

    ResponderEliminar
  2. Lindo texto.
    Já te seguindo.

    Bjos e um dia maravilhoso,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Humm...Quem não gosta de uma massagem carinhosa? Adoro!
    Poema lindo.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Belo e relaxante!

    Beijo

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Muito belo.
    Ando a precisar de uma massagem.

    Um sussurro

    ResponderEliminar
  6. Lindo, Maria dos Anjos, tão doce o poema e ao mesmo tempo
    atrevido, gostei, beijo amiga

    ResponderEliminar
  7. Que maximo amei toques perfeitos
    Vídeo Novo: https://www.youtube.com/watch?v=0r34Wc33xns
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Maria dos Anjos...ótimo poema, retratando a mais expressiva forma de carícia.
    As mãos.... elas nos proporcionam momentos de paixão, intimidade e carinho.
    Teu poema atinge o alvo.....

    ResponderEliminar
  9. Que lindo! Me traz lembranças pois sempre faço massagem em meu Dono e vc traduziu o que sinto :)
    Beijos

    ResponderEliminar
  10. Tão bom sentir o gestual do carinho em massagens de amor!
    Cadinho RoCo

    ResponderEliminar
  11. Sensual e cheio de carinho, quem não gosta?

    bjokas =)

    ResponderEliminar
  12. Estou sentindo. São muito suaves e apetitosas
    Bjo

    ResponderEliminar
  13. Sensual e pleno de erotismo
    Lindo Maria
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Mensagens populares