domingo, 29 de novembro de 2015

Pedes-me para parar o efeito

.........................................
Luxuria, ternura, exaltação
Teus lábios em minha boca
Beijos de doçura e sedução
Meu amor te deixam louca
Com tua boca em tentação

Dizes que o beijo é perfeito
Pois nem sei o que te dizer
Até me esqueço do efeito
E parar não há mais jeito
Será que o consegues fazer?

Ouço ais e nem sei o que fiz
Será que estou ficando louco
Que é como quem sabe e diz
Quero dar de tudo um pouco
Pois só te quero fazer feliz
............

13 comentários:

  1. Boa tarde
    Parabéns pelo belíssimo poema que nos traz!! Adorei.

    Beijo e um resto de bom Domingo
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Romantismo e sensualidade nos teus belos versos Gil
    Parabéns pelo maravilhoso poema
    Um beijo no coração

    ResponderEliminar
  3. Lindo poema, cheio de sensualidade, boa semana

    ResponderEliminar
  4. Gil... cada vez mais tu te esmeras na concepção de ótimas quadras.
    Dessa vez uma estrofe com 5 versos, em rimas perfeitas....
    Não é à toa que tens nome de poeta....!!!

    ResponderEliminar
  5. O beijo é isso mesmo, desperta tantas sensações e desejos...
    Lindo poema sobre o beijo, essa delícia que incendeia.
    Abraços

    ResponderEliminar
  6. Poema lindo demais.. Faz crescer o sentimentos que existe,kkkkk
    Parabéns

    ResponderEliminar
  7. Bom de mais, este poema do Gil. Parabéns

    Bjs

    ResponderEliminar
  8. O Gil sempre com o seu Dom de nos surpreender, com a sua excelente poesia.
    Amei

    Beijinhos meu querido. Obrigada.

    ResponderEliminar
  9. Que lindo arrasou como sempre amo os seus versos cheio de emoções
    Novo Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=06avCiMDYGA
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Adorável e excitante poema. Amei
    .
    Deixo sedução

    ResponderEliminar

Mensagens populares