sábado, 17 de outubro de 2015

Sinto saudade do teu abraço carinhoso

Sinto saudade do teu abraço carinhoso
Nos meus momentosos de carência
Sinto que desvaneço pela tua ausência
E pela falta do teu coração afectuoso
*
Sinto que não sou mais o teu encanto
Aquele, onde te perdias por carinho
Olhavas-me com teu olhar meiguinho
Deixavas-me feliz neste meu canto
*
Sinto saudade de tudo o que é teu
Até do que nunca vi, mas imagino
Do meu carinho, apenas tu és digno
Sinto saudades sim, sofrimento meu.
**

11 comentários:

  1. Que versos lindos Maria
    Fiquei encantada com a sua sensibilidade poética
    Um domingo feliz, querida
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Ai que delícia de poema... um sentimento tão terno de tristeza e saudades....
    Muito show!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Maravilhoso em sentimentos, adorei!!

    Beijo e um bom Domingo.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Poema maravilhoso cheio de amor e saudade.
    Bjo

    ResponderEliminar
  5. A saudade é dolorosa mas também é muito inspiradora.

    Um beijinho e boa semana

    ResponderEliminar
  6. Saudade é uma palavra sentida, ausência de alguém, gostei muito do poema,
    beijos Maria dos Anjos e boa semana amiga

    ResponderEliminar
  7. Que lindos versos, a saudade dói demais, inspira versos lindos, mas dói, com certeza!
    Amei ler amiga Maria dos Anjos!

    ResponderEliminar
  8. Boa tarde, saudades marcantes em cada palavra do belo poema.
    AG

    ResponderEliminar
  9. Quanto amor e saudade contido nas palavras destas tão belas quadras.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar

Mensagens populares