segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Sinto em meu peito um doce apertar

........................................
Sinto em meu peito um doce apertar
Por carinhos sublimes de sedução
São teus olhos que o sabem olhar
Para alegria do meu feliz coração

Sinto em meu peito uma força maior
Que faz parte do meu sentimento
São as recordações de ti, meu amor
Que nunca sais do meu pensamento

Sinto em meu peito uma razão de ser
Como flor de aroma nobre e sentida
São os desejos de junto a mim te ter
E num beijo amar-te para toda a vida.
......

15 comentários:

  1. Lindo por demais! Parabéns Gil António!

    Beijoos

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde, Belo poema que foca na perfeição um coração feliz e grato.
    AG

    ResponderEliminar
  3. Meu querido e amigo Gil António, muitos parabéns pelo teu soberbo poema!
    Bom demais

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Viva a poesia. Sempre bom ler bons poemas escritos com a força da alma e a beleza do coração
    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Maravilhoso poema,usando belas palavras,com a força da alma.
    Adorei.
    Boa tarde.

    ResponderEliminar
  6. Brilhante este jogo de palavras...e que inspiração...

    ResponderEliminar
  7. Um poema lindo demais!
    Parabéns!

    Beijos de boa noite
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Só quem ama consegue escrever quadras assim, tão apaixonadas.

    Um beijinho grato


    ResponderEliminar
  9. Um poema lindo demais, como disse a Cidália....
    E eu achei um poema muito lindo demais, com rimas lindas e com um final de apertar o coração..
    Parabéns Gil Antonio....aliás... GIL é nome de poeta!!!

    ResponderEliminar
  10. Desejos acalorados de um coração apaixonado que sonha estar num delicioso idílio de amor.
    Parabéns Gil Antônio pelo lirismo doce, envolvente e apaixonado
    Um abraço carinhoso e sorrisos perfumados pra você e pra Maria

    ResponderEliminar
  11. É o sentir do amor a pulsar no coração.
    Tão belo!!!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  12. Obrigado a todos os amigos e amigas que leram e comentaram o poema. Li elogios que porventura não mereço mas que de facto me agradaram muito
    Que a felicidade faça morada em vosso coração.
    Abraço e beijo.
    .

    ResponderEliminar
  13. Boa noite
    Passei pelo teu cantinho para te dar a conhecer o meu modesto espaço de poesia.
    Espero que gostes. Um abraço, Ana Pereira
    http://almainspiradora.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Boa noite
    Passei pelo teu cantinho para te dar a conhecer o meu modesto espaço de poesia.
    Espero que gostes. Um abraço, Ana Pereira
    http://almainspiradora.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Mensagens populares